A Associação Oncológica do Algarve manifesta o seu profundo agradecimento a Nigel Wilson, Capitão do Laranjal Golf Club, pela organização do evento “Laranjal Captain’s Charity Day”, uma iniciativa solidária realizada no passado dia 10 de junho, no Laranjal Golf Club e no Restaurante Casa do Lago.
O evento reuniu 88 golfistas num torneio que decorreu ao longo do dia, promovendo não só o convívio entre participantes, mas também a solidariedade em prol da causa oncológica.
As atividades prosseguiram durante a noite, no Restaurante Casa do Lago, num jantar que contou com a presença de 125 participantes. O programa incluiu diversos leilões solidários, sorteios e outras iniciativas de angariação de fundos, possíveis graças à generosidade de empresas, parceiros e particulares que contribuíram com prémios e experiências colocados à disposição dos participantes.
No total, a iniciativa permitiu angariar 109.675,15€ a favor da AOA, um resultado extraordinário, que contribuirá para o desenvolvimento da sua missão de apoio aos doentes oncológicos e suas famílias, bem como para as atividades de prevenção, sensibilização e promoção da saúde na região.
A Associação de Oncologia do Algarve agradece ao Nigel Wilson, à sua esposa Janice Wilson e à sua equipa de golfe e eventos pela dedicação e empenho na realização desta iniciativa, bem como à Quinta do Lago, ao Laranjal Golf Club, ao Restaurante Casa do Lago, aos patrocinadores, doadores, voluntários e a todos os participantes que contribuíram para o sucesso desta iniciativa solidária.
Esta demonstração de generosidade e compromisso social evidencia o impacto positivo que pode ser alcançado quando a comunidade se une em torno de uma causa comum.
A todos os que tornaram possível este resultado, o nosso mais sincero obrigado.
Comentários recentes