No âmbito das suas iniciativas de promoção do bem-estar e da expressão criativa, a AOA promove um novo workshop de colagem “Ver-me, Reconhecer-me”, no próximo dia 10 de julho, às 10h00, no Werk Room Faro.

Esta sessão dá continuidade à atividade realizada no mesmo espaço a 9 de março, integrando o programa de workshops da AOA e permitindo retomar e concluir a última parte da edição anterior.

Num ambiente acolhedor e descontraído, o workshop convida pessoas em contexto de doença oncológica, bem como familiares e amigos, a explorar emoções, memórias e identidade através da criação de imagens em colagem, num processo de expressão livre e pessoal.

Mais do que uma atividade artística, esta iniciativa reforça o papel da arte enquanto complemento terapêutico, promovendo o bem-estar emocional, o autoconhecimento, a comunicação e a valorização pessoal.

A iniciativa conta com o apoio da Werk Room Faro, parceira da AOA na dinamização de atividades ligadas ao bem-estar e à expressão criativa, e terá um donativo mínimo de 5€ (todos os materiais estarão incluídos).

👉 Vagas limitadas. Inscrições e mais informações através de mensagem privada nas redes sociais AOA ou via e-mail geral@aoa.pt.

Translate »