A MamaMaratona (MM) tem sido o maior evento de solidariedade a sul do país e a AOA já está a preparar a 19ª edição, que este ano vai decorrer no coração do Algarve (concelho de Loulé).

A MM é uma Marcha/Corrida que este ano será organizada, pela primeira vez, em parceria com o Município de Loulé, no dia 27 de Outubro, mais concretamente no Passeio Marítimo entre Quarteira e Vilamoura.

O evento realiza-se no mês de Outubro por se enquadrar no movimento internacional de sensibilização e prevenção para o cancro da mama – “Outubro Rosa”.

Além disso, a iniciativa tem como objetivos sensibilizar para a prática de um estilo de vida saudável e obter fundos para a obra da AOA e, consequentemente, a favor do doente oncológico e suas famílias.

A MamaMaratona 19 (MM 19) vai integrar o evento “Algarve Tri Run 5.0” que já decorre em Quarteira – Vilamoura há cinco anos e é composto por três modalidades diferentes. Triatlo longo, Meia Maratona e Mini Maratona terão este ano também a Marcha/Corrida – MM 19, que ,continua integrada no Calendário Regional de Marcha e Corrida do IPDJ.

Não perca a 19ª edição da MamaMaratona cheia de novidades, que a AOA irá revelar mais perto da data. Pretende-se melhorar a qualidade da iniciativa e  aproximarmo-nos dos participantes que se deslocam ao evento de várias zonas do Algarve, de Portugal e até do estrangeiro e que, anualmente, fazem gosto em abraçar esta causa.

O EVENTO COMEÇA EM:

Day(s)

:

Hour(s)

:

Minute(s)

:

Second(s)