ADIADO

Uma organização da Associação Oncológica do Algarve (AOA) e do Município de Tavira, em parceria com a União de Freguesias de Tavira, com a Taviraverde e com a Casa do Povo de Santo Estêvão, que irá decorrer na Praça da República, em Tavira.

 

MOVE.Tavira tem os objetivos de alertar para a prevenção do cancro, em particular da mama; de promover a prática de um estilo de vida saudável e de angariar fundos para a obra da AOA, em prol do doente oncológico e familiares. A iniciativa está integrada no Calendário Regional de Marcha/Corrida do Algarve, do IPDJ – Instituto Português de Desporto e Juventude e é um evento aberto à participação gratuita de todos os que se queiram juntar a um evento pela saúde e pela vida.
Dada a vertente ecológica do evento, que também é muito importante para a AOA, o mesmo será sem garrafas de plástico. Assim, os participantes que não adquiram um cantil solidário podem levar um recipiente de casa, que poderá ser reabastecido em diversos pontos de água ao longo do percurso, graciosamente colocados pela Taviraverde, E.M., empresa responsável pela distribuição de água ao concelho de Tavira.
Os participantes que se queiram inscrever e contribuir a favor da causa podem fazê-lo, por 5 laços (no dia do evento acresce ao valor 2 laços), na Sede AOA, em Faro e em Tavira, na União de Freguesias, no Pavilhão Municipal, no Gymansium, no Salão Catarina, na Casa Caravela e na Loja da Taviraverde.

 

No âmbito das recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) para conter a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e de acordo com o Plano de Contingência do Município de Tavira, o evento MOVE.Tavira não se irá realizar no dia 22 de Março.

Assim que a situação permitir divulgaremos nova data.

Para mais esclarecimentos: 289 807 531 | geral@aoa.pt